Doc Lee's audio-videoblog. Vídeos e músicas escolhidas a dedo do meio, na contramão dos virais (sempre que possível).

domingo, 22 de junho de 2008

Mais música, agora indo no sentido oposto das porradas sonoras do post anterior.



Cactus é uma banda americana do final dos anos 60, início dos 70. Hard rock clássico, algumas coisas lembram muito um certo Led Zeppelin. Mas eu vou jogar pra vocês um bluesão arrastado (o que as bandas do gênero sabiam fazer muito bem, por sinal), coisa linda, chamado No Need to Worry. A letra é mantra também.



Tá ligado aquela propaganda da MTV onde aparecem umas crianças brincando com uns troços na cabeça, aparentemente anos 50 e tal? Pois é, essa é a música que toca nela, Love Comes to Me, do Bonnie "Prince" Billy.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃAAAAAAAAO!!! Eu não creio nisso!!
Eu escutei essa música há séeeculos no Gasômetro da Atlântida, o Gastão moreira falando dessa banda. Eu anotei num papel e perdi a joça... e hoje encontro isso aqui!!!!!

Salve salve Danilo!

Bah e isso me lembrou nosso Saturday Morning Blues.... Eu tinha até escrito uma estrofe!

Add to Technorati Favorites